Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

Uma Consulta

Os dois mosqueteiros que me salvaram, parte da família Maluf em 03/02/1995
Família Maluf no CURUPIRA 27/11/1994.
Acredito que fazia parte da banda Eutanásia.
Antes do show em São Paulo com uma certa trupe de Joinville.
EUTANÁSIA 1996 na mesma noite tocaram I.N.P.S E TORMENTO DOS VIZINHOS.
TORMENTO DOS VIZINHOS 1996.
No show do POINDEXTER COM  O LELO.

Um dia eu estarei na Europa fotografando lugares da antiguidade , e vendo bandas de PUNK ROCK,um dia vou andar solitário , correr para abraçar meu analista , fugir do cardiologista, mas continuar olhando para as pernas de sua secretária,um dia ( paro de pensar besteiras),mas não paro de ir a shows!!!
Chegou ao consultório e se perguntou: O que estou fazendo aqui mesmo!Sentou e lembrou, há a esteira, também lembrou da noite anterior do dia anterior de noites anteriores,reparou ao seu redor :Um senhor despreocupado parecendo um vendedor de churros, uma senhora nervosa parecendo eu no primeiro show do JÚPITER MAÇÃ no CURUPIRA e ao meu lado um jovem que brincava com o celular e ouvia pagode, dei um giro completo com meu olhar e fiquei parecendo a cãmera do filme SEM DESTINO e sem um livro ou música para ouvir desenhei uma banda em minha mente, voltei para o CURUPIRA fizemos um show bem legal ... .... acordei será? Ela passou ,e então uma banda de música industrial me acordou ,voltei ao dia anterior:
Chegou ao bar depois de duas semanas gripado cheio de tédio(por não beber) depois de um show legal ter acabado, agoniado pediu uma cerveja ficou em pé ao lado do balcão e o mais rápido possível, aquele primeiro gole foi eterno, chegou um cara engravatado ao seu lado parecendo um segurança de boate de strip e pediu para o dono do boteco:•.
- Um maço de cigarros, por favor!
Olhou o maço!
- Está vencido!
 – vencido????
-É!
-Ué não sabia que cigarros poderiam ter data de vencimento!
-Tem!
O dono do boteco olhou sem acreditar!
- A, mas venceu hoje! Tem uns dias pode fumar!
-Não!Pode me fazer mal a saúde!
Voltando a lembrar, estou no consultório, ela passa e sem músicas para ouvir desenho um som etéreo viajante para descansar de uma noite mal dormida, uma TV estragada que mostrou um show de uma banda da Califórnia cantando que não tinha ou cultivava crenças porra nenhuma, só via rostos pela metade então dormi!
De volta: ela passou novamente, lembrei-me do CURUPIRA ROCK CLUB e que ela poderia estar comigo lá um dia, belo sonho!Mudam-me de sala agora posso ver a rua passam três busão duas bikes, muitos carros e poucas pessoas notáveis, mas eis que como diria um certo escritor carioca o mundo é uma ervilha e Joinville um grão de arroz surge  do outro lado da rua o Sardinha amigo do colegial ,lá se vão trinta e seis anos, é o mundo é uma ervilha!!!!... ..... O barulho da esteira me remete a banda KRAFTWERK (POIM POIM CHACH, POIM POIM POIM CHACH!).Resolvo questões mas não chego a conclusões ,lembro de garrafões de vinho e de vaquinhas no boteco.
Aquele senhor com ar de diplomata e uma revista de fofocas na mão estava com um ar nervoso, possivelmente complicações, uma veia entupida um marca-passo.
Lembrei-me dos irmãos MALUF e de sua antiga banda no CURUPIRA ou quando me salvaram no BLACK JACK BAR, POIS EU FICAVA GRITANDO I BELIEVE FILHA DA PUTA pois tinha uma banda de Joinville em São Paulo eu só poderia gritar que acreditava!!!!!!!!
Puxa vida o doutor está longe não vai sentir meu hálito de cerveja, puxa vida ela está longe não vai medir minha pressão! Senhor José Carlos, vamos medir a pressão, ela me chamou de senhor!Meu coração derreteu estou pronto, a esteira KRAFTWERK ESTAVA LÁ PARANDO PARANDO e virou um lamento de JONNY CASH!
Dobrei um origami em minha mente... .... .... sinto dificuldades agora para desfazer as dobraduras!Perplexo eu sei ela nunca vai ser minha ,mais perplexo ainda por criar bandas em minha cabeça sou a guitarra jogada em um canto sem cordas desprezada aos prantos.(Necessáriamente preciso de um analista)
É bem... .... Sigo esse caminho de CAÇADOR DE ANDRÓIDES DA CIDADE DAS CHUVAS, hoje uma entrevista amanhã outra, um show um boteco, algumas fotos: POIM POIM CHACH POIM POIM TUM CHACH!
Sigo prestando homenagens ao escritor carioca que foi inspiração para esse texto e a Sandro Maia que me contou a história dos cigarros!

0 comentários:

Postar um comentário