Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Memória do Underground Brasileiro - Um Rato Entre Os Ratos

           
Passei na loja ROCK TOTAL por volta das 12 horas, e então estava aquele burburinho, pô os caras vem aqui, e tinha aquela galera na esquina, na frente, dentro da loja,
pensei... .... Pó eu sou muito pacífico para pedir uma foto ou um aperto de mão dos caras e acabar levando um esporro de uns caras que estão na crista da onda (de ROCK STAR)
comprei meu LP de sábado tomei uma cerveja e fiquei esperando a noite chegar no barraco e lá fui eu como em grande parte dos shows que ia naquela época sozinho para o local,
vou dizer o que, lembrar do set list, não, vou dizer só que pura e simplesmente, que eu como REPORTER ESSO DA VEZ , fiz algumas fotos registrei um momento, que agora eternizo
e compartilho com vocês, há uns meses atrás os vi num show em FLORIPA É INEGAVEL O INDA O PIQUE DOS CARAS, isso é sempre também bom registrar, pó então sigo minha estrada, um
RATO SUJO DO ESGOTO CLOACAL PENSANDO EM SER UM VERME ME ACHANDO SER O TAL... .... ..... MEMORIAS.
atos          

Fotos cedidas por: Edson Luiz de Souza(Muito Obrigado!)

























0 comentários:

Postar um comentário