Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Quando É Feliz Morrer(E O Velho Poeta Disse, É Romantismo) BELA INFANTA

BELA INFANTA no tearo do SESC 30/03/2013
O Belo Infante
No tempo  , Há tuneis do tempo
Morrer Feliz... .. .....
Fios cabos ,me fazem viajar.
A caixa que me levou a Pandora
Sombras da alegria.
A banda da alegria
INFANTE!

Pensei: poderia ser quando eu cai no laguinho do CURUPIRA ROCK CLUB e perdi meu sapato velho ,e uns me acenaram ,é o fim amigo lindo.•.
No primeiro show do Wander que assisti, cantando PÉ NA ESTRADA (minha mochila está sempre há mão........) Neil Young em 2001 mudando todo andamento inicial de PONDERFINGER ,o que era aquilo... .... Aí o tempo passou e eu sempre penso em morrer feliz por situações múltiplas, CABEÇA NO MEIO FIO, ETC... ... ETC.....
E lá estava eu, um pré-adolescente em um show dos BEATLES sentadinho no clube no começo da década de sessenta, nada eu estava em Joinville em um teatro assistindo na modesta opinião um som deveras maravilhoso retro ou o caralho que for esses jargões de algum crítico besta, belas melodias canções que te elevam e numa roda do tempo de fazem viajar, dançar se enamorar com belas canções... .... Olhei para a roda gigante depois do show e minha felicidade mais uma vez aflorou caminhei até o primeiro boteco tomei duas cervejas, olhei para a TV e estava lá a Natália Do Vale, e pensei poxa vida ela não tem mais trinta anos, quando eu a tarava na telinha.... ...... Aí pensei novamente, pois poderia ter morrido feliz quando no bis a BELA INFANTA encerrou com THE CURE. É é sempre romantismo!
Tenho dito.
Dentro de alguns dias posto o vídeo com as músicas, fiquem todos bem!!!!    

0 comentários:

Postar um comentário