Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Zé entrevista - Marcos Maia

É Bem Prova Disso Deve Apenas Ser Uma Conspiração Minha   
Não sei onde mora minha felicidade, se mostrar o que venho mostrando neste blog, ou de estar feliz por mostrar as pessoas que estou em minhas pequenas entrevistas, (colocando um pouco de luz em nossa história) sei de todo que de um modo ou outro vou realizando e concretizando meus pequenos desejos e lhes mostrando esses fatos que ficam pulando em minha mente doentia, doente por mostrar doente por me afastar por muito tempo, doente por hoje dizer que estou feliz, hoje com essa quinta entrevista encerro um pequeno ciclo que só eu vou entender, mas de boa... .... Eram cinco pessoas que para mim tinham um sentido especial e sei vocês vão pensar, e o Zé está viajando, mas de boa nossa vida é uma viagem, insana viagem, obrigada Marcos Maia por seu depoimento, e como citei em uma rede social sua franqueza me serve de combustível para continuar, viva minha conspiração acredito que estou no caminho certo!


1 comentários:

Helliot Jr disse...

Maia é um ícone e me fez montar uma banda... e ele ta certo, the power foi a melhor.

Postar um comentário