Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Rotting Christ

The bass man
Marca registrada sempre o pé na caixa de retorno!
the vocal!
Rotting Christ 14/03/2013

Digamos eu e meu fator de captação sonora, vou seguindo descobrindo sons, ontem não fui filmar apenas fotografei, e sempre assim quando estou em shows fico pensando em pessoas que não vejo (em shows), pois sempre acredito que perderam principalmente músicos, pois de fato perderam um bom espetáculo, assim como perderam quando não estavam lá muitos que não foram ao show de RONALDO E CHILE perderam por faltar há um belo show. Ontem ,fui eu e Eduardo Paiva ,parceiro de sempre para essas atividades extras curriculares e nos divertimos assistimos um grande show ,reencontramos uns figuras e curtimos umas histórias , bem interessantes , me volto há  um dos meus primeiros textos no blog ,quando falei sobre um caminhão que havia passado por Joinville, e coloco também o ROTTING CHRIST como possíveis caminhões nesta rota , nunca consegui ser um crítico musical vou sempre aceitar minha opinião de achar um show de banda autoral muito legal e não conseguir na maioria de minhas opiniões achar um show ruim , há  sim um músico cover isso sim é horrível , imagina você ficar ouvindo um cara que não é o autor da música cantando  que o PAPA É POP ou ... .... .... EU NÃO POSSO MAIS FICAR AQUI HÁ ESPERAR, ora covenhamos isso é muito chato, então mais vale uns HIPPES de meia idade montar banda e se repetir com sons autorais sobre a natureza, enfim voltando sobre ontem estava tudo lá que uma banda do dito som mais pesado precisa, rapaziada de preto, músicos muito fudidos, pés na caixa de retorno e um êxtase que normalmente você não vê em outros estilos que o ROCK AND ROLL deriva.•••••••••••••••••••.
Tirando os traumas de autoridades por locais depois de Santa Maria, e mudanças de local tudo correu bem e sempre tranquilo, foi uma noite de metal pesado em Joinville e independe do estilo volto á repetir, quem não esteve lá pode um dia quem sabe botar a mão na caxola e reclamar pra si mesmo (pó não fui neste) e então é claro eu e Eduardo Paiva somos sempre os estranhos neste ninho de estilos e o melhor de tudo isso é nós não nos prendermos há esses DOGMAS de só gostar disso e daquilo e ainda não conseguir falar pra si mesmo viva nosso estilo , não, falo, viva nossa música assim sempre vai soar sempre bem melhor!       
E tem nisso tudo um lance bem legal que percebi agora á pouco quando acordei em menos de um mês tivemos dois eventos bem legais na cidade, o GRITO ROCK, com direito a uma banda chilena muito interessante mesmo e o show de ontem do ROTTING CHRIST, assim para um cara alucinado pelo som pelo barulho como eu está muito bom, DIGAMOS EU E MEU FATOR DE CAPTAÇÃO SONORA VOU SEGUINDO DESCOBRIDO SONS fiquem todos bem até breve.

Joinville Harmonia Lira14/03/2013 Rotting Christ
banda muito legal som bem interessante!
14/03/2013 Harmonia Lira
Rotting Christ 14/03/2013 no Harmonia Lira

0 comentários:

Postar um comentário