Pages

Subscribe:

Seguidores

Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bem Distante De Aforismos!


Na Festa Do Pinhão !
BEACH LIZARDS  1993 NO BIG FESTIVAL CLAUDIO e´DEMÉTRIOS SOUZA
Sempre o CURUPIRA  ao centro o vocal de uma banda que não lembro o nome ,da banda e do vocal!
FESTAS SEMPRE MUITO DIVERTIDAS.
PUNKS DO GLÓRIA.
NO  CURUPIRA COM AMIGOS

NOSSAS FESTAS REGADAS A VINHO E CERVEJAS.


Comecei a catar umas fotos... .... E tentando lembrar-se de fatos e shows... ... .... BEM CINCO E DEZ De UMA MANHÃ CINZENTA

E FRIA DE UMA SEXTA FEIRA É DEVERÁS TORTUOZO.•.
Ontem conversando com um amigo e vendo e repassando CDs em minha casa passamos por CDs de uma banda da região elogiamos o

trabalho gráfico (de acabamento gráfico) e principalmente o musical, ao qual ele comentou pô um amigo disse que os caras

estão a tantos anos imitando tal banda e logico nós dois não concordamos, ainda bem!
Tenho que lavar minha louça, ainda não escolhi as fotos para postar no blog, olho pra louça, para as fotos, e continuo

teclando asneiras.•.
Abro minha janela e deslumbro um longo céu negro... .... (É apenas minha vizinha que me esgana com um olhar) e tenta

decifrar o que eu estava ouvindo em alto volume de uma quinta feira fria ás 23h00 hrs). (TYPE ON NEGATIVE), e também ela

já imaginava como xingaria sua pequena netinha durante o dia!
Comecei finalmente a mexer nas fotos basicamente de encontro com amigos e nossas festas regadas a cervejas e vinhos... ...

.... PRIMEIRO COGU ... .... ENCONTROS EM POÇO GRANDE ... .... .... CASA DO ROCK ,CURUPIRA A VERDADEIRA CASA DO ROCK, puxa

vida preciso montar uma banda novamente .
Certo estão lá alguns momentos de shows também ok!
Amanhã parto para a cidade vizinha para um encontro com um pequeno monstro de nossa breve história, depois pego minha

mochila e vaso por uns dias ( arrumei uma carona, vou levar a filmadora se por acaso aparecerem cancioneiros pelo caminho

vou registrar)•.
Olho para a tela do meu computador tem um monte de ícones ali, sabe eles não me dizem muita coisa, as fotos de meus amigos

e de shows que assisti sim me mostram o mundo.. ... .... E estar escrevendo mostrando isso tudo para todos os cliques que

aparecem no blog, me mostra o quanto sou EGOISTA AO BRINCAR DE DEUS fiquem todos bem, a louça me chamou e isso não está

passando na tv á cabo é real.



O BALCÃO DA CASA DO ROCK COM AMIGOS .

PIN UPS 1993 BIG FESTIVAL 92 DEGRAUS.
MINDS!!!!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

Uma Consulta

Os dois mosqueteiros que me salvaram, parte da família Maluf em 03/02/1995
Família Maluf no CURUPIRA 27/11/1994.
Acredito que fazia parte da banda Eutanásia.
Antes do show em São Paulo com uma certa trupe de Joinville.
EUTANÁSIA 1996 na mesma noite tocaram I.N.P.S E TORMENTO DOS VIZINHOS.
TORMENTO DOS VIZINHOS 1996.
No show do POINDEXTER COM  O LELO.

Um dia eu estarei na Europa fotografando lugares da antiguidade , e vendo bandas de PUNK ROCK,um dia vou andar solitário , correr para abraçar meu analista , fugir do cardiologista, mas continuar olhando para as pernas de sua secretária,um dia ( paro de pensar besteiras),mas não paro de ir a shows!!!
Chegou ao consultório e se perguntou: O que estou fazendo aqui mesmo!Sentou e lembrou, há a esteira, também lembrou da noite anterior do dia anterior de noites anteriores,reparou ao seu redor :Um senhor despreocupado parecendo um vendedor de churros, uma senhora nervosa parecendo eu no primeiro show do JÚPITER MAÇÃ no CURUPIRA e ao meu lado um jovem que brincava com o celular e ouvia pagode, dei um giro completo com meu olhar e fiquei parecendo a cãmera do filme SEM DESTINO e sem um livro ou música para ouvir desenhei uma banda em minha mente, voltei para o CURUPIRA fizemos um show bem legal ... .... acordei será? Ela passou ,e então uma banda de música industrial me acordou ,voltei ao dia anterior:
Chegou ao bar depois de duas semanas gripado cheio de tédio(por não beber) depois de um show legal ter acabado, agoniado pediu uma cerveja ficou em pé ao lado do balcão e o mais rápido possível, aquele primeiro gole foi eterno, chegou um cara engravatado ao seu lado parecendo um segurança de boate de strip e pediu para o dono do boteco:•.
- Um maço de cigarros, por favor!
Olhou o maço!
- Está vencido!
 – vencido????
-É!
-Ué não sabia que cigarros poderiam ter data de vencimento!
-Tem!
O dono do boteco olhou sem acreditar!
- A, mas venceu hoje! Tem uns dias pode fumar!
-Não!Pode me fazer mal a saúde!
Voltando a lembrar, estou no consultório, ela passa e sem músicas para ouvir desenho um som etéreo viajante para descansar de uma noite mal dormida, uma TV estragada que mostrou um show de uma banda da Califórnia cantando que não tinha ou cultivava crenças porra nenhuma, só via rostos pela metade então dormi!
De volta: ela passou novamente, lembrei-me do CURUPIRA ROCK CLUB e que ela poderia estar comigo lá um dia, belo sonho!Mudam-me de sala agora posso ver a rua passam três busão duas bikes, muitos carros e poucas pessoas notáveis, mas eis que como diria um certo escritor carioca o mundo é uma ervilha e Joinville um grão de arroz surge  do outro lado da rua o Sardinha amigo do colegial ,lá se vão trinta e seis anos, é o mundo é uma ervilha!!!!... ..... O barulho da esteira me remete a banda KRAFTWERK (POIM POIM CHACH, POIM POIM POIM CHACH!).Resolvo questões mas não chego a conclusões ,lembro de garrafões de vinho e de vaquinhas no boteco.
Aquele senhor com ar de diplomata e uma revista de fofocas na mão estava com um ar nervoso, possivelmente complicações, uma veia entupida um marca-passo.
Lembrei-me dos irmãos MALUF e de sua antiga banda no CURUPIRA ou quando me salvaram no BLACK JACK BAR, POIS EU FICAVA GRITANDO I BELIEVE FILHA DA PUTA pois tinha uma banda de Joinville em São Paulo eu só poderia gritar que acreditava!!!!!!!!
Puxa vida o doutor está longe não vai sentir meu hálito de cerveja, puxa vida ela está longe não vai medir minha pressão! Senhor José Carlos, vamos medir a pressão, ela me chamou de senhor!Meu coração derreteu estou pronto, a esteira KRAFTWERK ESTAVA LÁ PARANDO PARANDO e virou um lamento de JONNY CASH!
Dobrei um origami em minha mente... .... .... sinto dificuldades agora para desfazer as dobraduras!Perplexo eu sei ela nunca vai ser minha ,mais perplexo ainda por criar bandas em minha cabeça sou a guitarra jogada em um canto sem cordas desprezada aos prantos.(Necessáriamente preciso de um analista)
É bem... .... Sigo esse caminho de CAÇADOR DE ANDRÓIDES DA CIDADE DAS CHUVAS, hoje uma entrevista amanhã outra, um show um boteco, algumas fotos: POIM POIM CHACH POIM POIM TUM CHACH!
Sigo prestando homenagens ao escritor carioca que foi inspiração para esse texto e a Sandro Maia que me contou a história dos cigarros!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Memória do Underground Brasileiro - Um Rato Entre Os Ratos

           
Passei na loja ROCK TOTAL por volta das 12 horas, e então estava aquele burburinho, pô os caras vem aqui, e tinha aquela galera na esquina, na frente, dentro da loja,
pensei... .... Pó eu sou muito pacífico para pedir uma foto ou um aperto de mão dos caras e acabar levando um esporro de uns caras que estão na crista da onda (de ROCK STAR)
comprei meu LP de sábado tomei uma cerveja e fiquei esperando a noite chegar no barraco e lá fui eu como em grande parte dos shows que ia naquela época sozinho para o local,
vou dizer o que, lembrar do set list, não, vou dizer só que pura e simplesmente, que eu como REPORTER ESSO DA VEZ , fiz algumas fotos registrei um momento, que agora eternizo
e compartilho com vocês, há uns meses atrás os vi num show em FLORIPA É INEGAVEL O INDA O PIQUE DOS CARAS, isso é sempre também bom registrar, pó então sigo minha estrada, um
RATO SUJO DO ESGOTO CLOACAL PENSANDO EM SER UM VERME ME ACHANDO SER O TAL... .... ..... MEMORIAS.
atos          

Fotos cedidas por: Edson Luiz de Souza(Muito Obrigado!)