Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Um Capitão Nunca Abandona Seus Marujos.

MENESTREL ZUMBI!!!!!!
WANDER EM JARAGUÁ DO SUL (BLACKBIRD BAR), 20/042013.
NOVOS AMIGOS!
A FERRAMENTA ,EM DESCANÇO
O  CAPITÃO E O MARUJO.
Wander Wildner no BLACKBIRD 20/04/2013.
EM JOINVILLE FALAM ÉGUA! EM JARAGUÁ FALAM MEU PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CADEVERIC RELEMBRANDO AS 500 BANDAS QUE TOCOU.
Oitava Entrevista do Blog COM DIREITO A MÚSICA INÉDITA!(CADAVERIC HOTEL.


O blog viaja 50 km, mas poderiam ser 5.000 ou 10 não importa o prazer que essas pequenas histórias me causam, 20/04/2013 finalmente conheci o BLACKBIRD BAR, um lugar muito aconchegante e maravilhoso, que reflete a camaradagem do Douglas e do Kelson, e como comentei com um amigo, acredito que a cidade de Jaraguá Do Sul, nestes 50 km de distância acaba também ficando anos à frente em matéria de local, ambiente, um salto que deixa Joinville na lona nocauteada sem contagem por uns dez anos.•.
Gravei quase todo show do Wander quando faltavam quatro músicas o HD encheu
 E parti para filmar com a máquina fotográfica e ainda faltou uma música, revi amigos entrevistei o CADEVIRIC HOTEL pela manhã e foi muito divertido... ....
WANDER: O show abre com CAMINANDO e segue um desfile esmiuçando estribilhos contagiados de emoção de louvores ao capitão desta escuna que gritava: REMEM! REMEM SEUS PORCOS!!!!!
21/04/2013: Escrevendo em boteco:
09h47min, o CADAVERIC ME DEICHOU NA RODOVÁRIA, e deveria ter seguido seu conselho, ficado junto dele sua esposa e seus filhos e filando um rango com a sogra e umas cervejas... .... Fudeu o BUSÃO PARA A CIDADE DA CHUVA SÓ PARTIRIA ás 12h15min, por isso estou no boteco escrevendo essas baboseiras... .... E então viajo até o BLACKBIRD e em tudo que aconteceu na noite anterior... .... Falo em celebrações de rever pessoas fazer novos amigos, pessoas que servem como CLARABOIAS neste oceano que descortino e quando o capitão esbravejou REMEM! REMEM SEUS PORCOS e cantou (UM BOM MOTIVO) gravei a canção segurando meu choro, e agora escrevendo também volto a retê-lo, CANÇÃO LINDA DA PORRA!
Véio o cheiro do inferno é lindo eu sei posso sentir, eu posso é meu paraíso posso provar.•.
BLACKBIRD: O cara me fez um sinal eu achei que era com o garçom, ele insistiu.... Põ internet é foda nós conhecemos adicionamos e não conhecemos ninguém, ainda bem que ele se identificou nos cumprimentamos e agora sim nos conhecemos. Essa impessoalidade da internet me incomoda, mas digamos é hoje meu mal necessário... ....
SIGO:
ZÉ RUELA....
ZÉ MANÉ....
POUCOS....
Mais um Zé que se escondeu ,reapareceu ,navegou, naufragou ,se reergueu, tenho roupantes de declínio, mas (EU NÃO CONSIGO SER ALEGRE O TEMPO INTEIRO). Lembrei que ele tocou Caminando , o frango no boteco assou , os nordestinos que estavam vendendo redes o dividiram em quatro , o senhor do outro lado da rua tropeçou, trocou olhares com o seu horizonte distante e voltou a caminhar ,minha cerveja terminou, são 11hrs e 48 minutos de um domingo de outono e estou feliz por ontem e triste por vocês não estarem nesta mesa de boteco comigo.
Fiquem todos bem, REMEM! REMEM SEUS PORCOS!

0 comentários:

Postar um comentário