Pages

Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

O Presente, Mas Não Os Guardo Em Potes Refratários.

JUNTA TRIBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACAMPA BRITA QUASE VINTE ATRÁS.
ELIETE ,EDSON LUIS DE SOUZA E EU ... .... FÉRIAS CERVEJAS E ROCK AND ROLL.
BETO BRAUW E SMOOKRS NO CURUPIRA ,(MARAVILHOSO.)
SICK SICK SINNERS ,EM UM SHOW EM JOINVILLE 2011.
FLY X FIM DO MUNDO NO CURUPIRA.(2012 /DEZEMBRO.)
Jello Biafra. em 201'2 em Curitiba.
Algumas das meninas rockeiras.
A última formação da banda CONTAGEM REGRESSIVA.


Mais uma despedida do André.
Entrei na loja de discos e estava rolando um pop tosco, muito tosco, dei uma passada nos lps, do meu lado um cara fazia o mesmo, nos olhamos e um riso solto correu, ele pegou um LP , me mostrou e disse ,poderia tocar esse... .... Concordei... .... Apresentamos-nos e firmamos uma amizade, (apesar de hoje não ver mais o cara, há muito, muito tempo) reuniões na casa de um de outro foi o cara que me mostrou quem era NEIL YOUNG.•.
No mesmo local já na noite!!!!
Puxa vida sempre prezei muito o meu digamos (isolamento), mas também sempre prezei fazer amigos, mesmo muitas e muitas madrugadas quando preferi a solidão... ... Meu resgate sempre foi com as pessoas maravilhosas que conheci nunca entendi essa bipolaridade, é estranho isso. A chuva que entorpece minha insônia me trás fatos e histórias, fatos relevantes de uma alma inglória, o porto a que busco ainda está distante a mares daqui a fuga que é minha saída reflete o desconexo deste ser que implora. E o silêncio abstrato me pune teu espelho me cega minha vida sem regras afinal pra onde fugir. Estátuas querem pagar meus pecados talvez fosse a solução descontaria um pecado de minha folha não acredito que dobrar os joelhos é a questão, bares vazios cheios de pessoas, um balcão como amigo talvez resolva. Qual será a estrada ... ...... Qual seria o mar, provavelmente continuar perdido é que vai me salvar.
Na Lanchonete do Odivan ,esperando o show do POINDEXTER

Queria aqui do fundo de minha alma insana colocar o nome de todas as pessoas que fizeram ,fazem parte da minha vida mas isso seria muita injustiça ao esquecer alguém!
Obrigado fiquem todos bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário