Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Dantescos Camaradas

É O BARULHO QUE NOS MOVE
Canções guardadas  á mais de quinze anos
RELICÁRIO SONORO


AINDA VOU SABER O QUE ME MOVE.. ... .....
Traduzir em alegria pequenos fatos que pulam em minha cabeça, pode ser uma solução, ou as cervejas com o sereno pingando em

minhas costas, talvez, lá fui eu gravar uma reunião de amigos que insistem com o barulho que insistem em não desistir, que

insistem em serem felizes, isso é maravilhoso.•.
Duas horas de ensaio uma música, duas não lembro mais, treze anos um filho não lembro mais, dezoito anos uma filha, não

lembro mais, um ano de casamento, sem filhos pretendendo telo, provavelmente é o que faz socar a bateria daquele jeito

simulando seu coito para inseminar a mulher... ... .... Será quem sabe, saberemos?
Foram duas músicas que ele tinha na gaveta de seu museu guardado á quinze anos e um esboço de uma letra que ainda não

mostrei para ninguém, três acordes que me lembraram de tudo um pouco que ouvimos e tudo um pouco que passamos quinze anos

de risadas de caras amassadas pela fumaça de palcos fedorentos por aí, de migalhas de shows por aí, de pequenos sorrisos de

grandes músicos por aí... ..... Ensaio terminado registro feito fomos a um boteco, eu e parte dos filhos de DANTE bebemos

até o badalar da primeira hora, relembramos um pouco de nossas histórias algumas nos encheram de lagrimas outras em sua

maioria sorrimos como crianças em uma RODA GIGANTE, seguimos!
O sol começou a bater em minha janela até a próxima.... .... ....

KLAUS SONG
Minha estrada algum dia vai estar completa, mas ainda sigo rotas um tanto incertas então cruzando estradas fincando

estacas, removo O CAOS reviro um baú de novidades, não alcanço o sol, mas chego a KLAUS que é minha luz.

0 comentários:

Postar um comentário