Pages

Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jovens Gostam De Pasteis , Da Minha Janela Vejo Nova York.

UM DOS BANHEIROS DO C.B.G.B.
PEQUENAS LEMBRANÇAS
TEATRO NA CASA DO ROCK
OSVALDO ROCK VECCHIONE E UM DOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO LOCAL
 O ALPHA NO CURUPIRA
QUADRINHOS NA CASA DO ROCK
UM DOS GRAFITES DO C.B.G.B.

Voltei ao consultório para levar meus papéis e saber que estava tudo bem!Cheguei e aquele cheiro de asa embrulhou-me de um modo digamos nada prazeroso e por azar sentei ao lado do velhinho mal cheiroso, vazei dali para outro canto, mas estava foda! 
Abri o livro, hâ rá desta vez levei um livro!Mas minha visão ela é além do alcance.. ... .... A chuva começou a cair e mais uma vez eu sabia iria demorar e lembrei, sempre lembro... ... ... De quando em momentos complicados me apego com a música... .... Da CASA DO ROCK e OSVALDO ROCK VECCHIONE, autografando discos fotografando, me lembrei de umas bandas de Blumenau que tocaram neste bar: MADEIXAS, ENZIME, AGAINE, e o MINDS AWAY, acústico, e o engraçado de no dia que as bandas de Blumenau iriam tocar aparece um cara lá para conhecer o bar e tomar umas cervejas, estávamos limpando tudo ainda... .... Conversa vai conversa vem até que ele fala a palavra mágica, to afim de fazer um som!!!!!!O cara era(Celso Blues Boy)Pronto baixista e batera tinha ali, meus sócios respectivamente, cara é tão gratificante essas pequenas lembranças que não sei se mereço isso tudo, e foi de uma sutileza e surreal ao mesmo tempo, um blues e GUITARRAS DE BLUMENAU em todos os sentidos, maravilhoso!  
Volto ao consultório: ele quer fumar eu sei eu sinto seu cheiro, não que eu seja contra, mas ali eu sei ele sabe que não pode, ele quer sair vai sair vai fugir... ... fugiu... .....  
Olho pela janela estou na grande maçâ (uns conhecidos meus foram lá) e chego ao único lugar que queria ir: CBGB, de minha janela vejo vidraças, pessoas, uma manhã vazia viajo com meus amigos imaginários, e com poucos inimigos ocultos, estou no clube bebo uma cerveja tiro fotos dos grafites o lugar vai fechar amanhã não vai abrir mais, meus conhecidos foram lá, o lugar virou uma loja de roupas, mas eles vão ao banheiro e dão um cagão no banheiro do que foi o CBGB, eu não, só consegui abrir minha janela e viajar.•.
Voltei: abro o livro ,putz estou olhando a foto de um cara que já morreu ,tem uma foto dele com a filha e uns pensamentos dele e de quanto ele não suportou a fama, mas cara de onde você monta banda e não suporta a fama, desde os cachorros quentes do CURUPIRA ou estádios lotados, mas tudo bem o som dos caras era legal é legal, me ajudaram bastante, só foco na tristeza do cara ter coragem de apontar uma arma para sua cara e estraçalha- lá.•••.
JOVENS GOSTAM DE PASTÉIS: São exatamente 20h50min minutos e agora fiquei com medo, medo de não conseguir mais nenhum depoimento da velha juventude independente, medo de não conseguir mais escrever besteiras aqui ou achar fotos legais para mostrar, de montar banda novamente, de minha cerveja esquentar, a TV está ligada em um canal de fofocas e passa na tela a vida de um astro de algum ritmo brasileiro... ... ... Parece que ele está com depressão por na fazer mais sucesso, isso é engraçado, e chego à conclusão que não preciso ter medo!Vou ficar com meu pastel de carne!!!!!! 
Ainda não consegui definir minha loucura, só sei que meu coração está bem, o fumante voltou, o velhinho da asa foi ao banheiro, e eu continuo precisando de um analista, segue algumas fotos de nossa pequena história, fiquem todos bem!

0 comentários:

Postar um comentário