Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Zé Entrevista - Rubens

Seria Um Jornalista Um Alquimista?   (Texto do Zé)
Acredito muito nisso, pois o fato de se jogar palavras e contar, mostrar histórias tem muito disso, o poder de transformar palavras em sonhos em atos em algo palpável, e é gratificante sentir o poder da palavra e se realizar com elas, incorporar a ousadia de uma crítica de um comentário ao seu mundo hoje, a coluna do Rubens faz parte do meu dia dia, pois sou um cara que a muito se desligou de muitas histórias e a uso para ficar mais ligado no que rola e para não me desligar totalmente. A história desse homem se confunde com a história da região e das bandas locais regionais nos últimos vinte anos mostrando um pouco do que temos para com certeza nos orgulhar , se orgulhar ,quem diria você , nós falarmos assim de boca cheia SE ORGULHAR!!!!!!!!!!!

Rubens Herbst, joinvilense, 19 anos de jornalismo, é colunista do Anexo, e quando não está fechando o Orelhada impresso, corre atrás de novas (ou nem tanto) do maravilhoso universo pop - daqui, dali e acolá - para contar para os internautas.

rubens.herbst@an.com.br

2 comentários:

chipas disse...

Boa Zé!!! Eu ia perguntar do Stone Belt!!! Mas saiu natural!! Voces tocaram na mesma noite!! Eu acho que eu estava lá!!! Abraço!!!

zaratrusta oblog disse...

POISÉ MEU CARO ,SINCERAMENTE EU NÃO LEMBRAVA MAIS... ... SÓ DEPOIS QUE ELE FALOU VEIO UMA VAGA LEMBRANÇA DEPOIS O edson postou o cartaz!

Postar um comentário