Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tão Persistente Como Um Operador De Telemarketing ,(OU CHATO) Ou Zuando Como Uma Muralha Sonora


ESSA APARECE ATÉ NO DOCUMENTÁRIO SOBRE O CURUPIRA
Essa dispensa mais comentários!!!!
Pós show depois essa camisa dos MUTANTES ACABOU COMIGO!!
Mestre de cerimonias abertura do show da banda repolho no CURUPIRA 14/10/1995
Escrevendo seu nome nas paredes da história já madrugada do dia 08
LOOP- B na CASA DO ROCK 07/12/1997
    
DISQUE um: Acabram de ver as fotos.Pessoas que me cercam há anos ,história da música independente de Santa Catarina.
DISQUE dois: Satisfações em minha vida são poucas, os meus amigos e nosso amor pela música provavelmente está em primeiro lugar, outra foi conseguir trazer o LOOP B para tocar num antigo bar na cidade (A CASA DO ROCK), uma cerveja um som, um buteco, ver bandas de Joinville legais, dar risada dançar pogando, cantar, pular.
DISQUE três: E o primeiro show da banda REPOLHO no CURUPIRA o que foi aquilo, ou a banda KILLING CHAINSAW(que tocou no CURUPIRA TAMBEM EM 27/11/1994) endiabrada colocando fogo nos maravilhosos AMPLIS DO LOCAL. Sigo escrevendo besteiras remoendo lembranças que não param de fervilhar na minha cabecinha louca , sonho em organizar um show legal , mas isso é uma outra conversa ... .... ... Ou qualquer evento legal, mas são apenas ainda linhas que escrevo, mas uma hora sai da tela do computador.... ...
DISQUE quatro: É muito provável que meus textos não queiram dizer nada são uma doença incurável de querer fugir de uma rotina boba que me cerca, sem muitas pontuações frutos de ler e reler ON THE ROAD SETE VESEZ, ou talvez afete um ou dois por esse mundo computadorizado, mas faço meu caminho assim montando e recriando lembranças, como modo de registro acima de tudo, fique bem... ... todos vocês.Última resalva: Toda dia me vem um artista a minha cabeça , uma canção na cabeça ,lembro-me de NEIL YOUNG supostamente homenageando KURT COBAIN em um trabalho (SLEEPS WITH ANGELS)... .....  Ou de KURT Sitando Neil em sua carta de despedida(e quando analiso que o mensurar do sucesso é algo que não consigo ter em minhas maõs) imagino toda a fragilidade do ser humano.Lembro de frases ,canções ,sorrisos ,abraços pelo mundo que se perdem com o tempo, SID VICIUS ensanguentado ou descendo as escadas cantando MY WAY, NEW WAVE POLLY, CAMINANDO POR LA VIDA.... SEGUIMOS.

0 comentários:

Postar um comentário