Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Grito Rock Joinville 2013, Impressões.23/02/2013

GRITO ROCK JOINVILLE (RONALDO E CHILE) NO AMBROSIA BAR E RESTAURANTE
BANDA SOMAA NO  AMBROSIA BAR E RESTAURANTE GRITO ROCK JOINVILLE
VACINE 23/002/2013 GRITO ROCK JOINVILLE

Aquele continuamos aqui tomando no cu, mas seguimos em frente me pegou de surpresa, e então me agarrei com o livro que estou lendo, onde uns malucos do Rio de Janeiro foram meteram a cara e saíram em turnê pela Europa (outra hora falo mais disso aqui) me peguei com o livro, pois olhem só, para ser breve, eles tocando por lá em (SQUATS) em muitos locais disponibilizados por prefeituras com muitos com ótima infraestrutura internet e mais um monte de coisas , sendo breve para onde quero chegar do continuamos ,tomando no cu, mas continuamos, aqui um cara da a cara para bater consegue um lugar em cima da hora e faz a coisa acontecer e do nosso modo também pode ser maravilhoso, parabéns a Hélio de Souza pela ousadia , e ao pessoal do Ambrosia bar e restaurante por acreditar na história.Vamos aos fatos : Agora estou recuperado , são 18h56min, de um domingo de ressaca , ressaca boa de três shows ótimos e ressaca boa de ter chorado na frente de um amigo hoje pela manhã , ressaca de minha vidinha mixuruca , que ganhou um UP nos últimos três meses e algumas cervejas sempre a mais , tenho que arrumar um cinegrafista para os shows ,pois é duro ter que ficar parado sem pular quando a história está gostosa e é fato, ontem foi muito bom, sai do local exatamente às duas da manhã e buscando um ar não quis um táxi ou moto –táxi ou carona e caminhei por uma hora e meia buscando lembranças para escrever ,e lembrando o que tinha ocorrido em poucas horas passadas e guardei na caxola para agora escrever, foi muito bom ver o SOMAA , confesso que estava meio apreensivo, com o pé atrás por não conhecer o som direito e poder não gostar , e sabe o que é mais legal disso tudo depois de ficar por aí vinte e tantos anos vendo bandas e tal, como é bom saber que a música independente de Joinville passou por uma ótima transformação nos últimos anos e isso é muito bom, EVOLUÇÃO!O VACINE vou dizer o que não é mesmo, minhas imagens tremidas vão falar e quando vocês as verem vão saber, nos próximos shows vou deixar o trabalho de filmar com meu amigo TRIPÉ aí balanço meu esqueleto. O show do pessoal do Chile(RONALDO E CHILE) foi muito interessante ,dois Sachs sem vocal e me chamou muito a atenção foi bem legal ,conversando depois do show com um amigo ele não curtiu achou repetitivo, coisa que na minha caminhada depois até concordei só que mesmo assim em minha modesta opinião o repetitivo soou bom para os meus ouvidos. Sempre é bom lembrar que o evento aconteceu em local que é um restaurante mais até do que um bar acredito, mas foi muito legal a iniciativa e espero que apareçam outras neste local , é isso seguimos caminhando ,espero que gostem dos vídeos hoje posto três ou quatro ainda não decidi nada ,o que vai ser surpresa até para mim e os outros vou soltando com o tempo ou quando der vontade, fiquem todos bem.

0 comentários:

Postar um comentário