Acredito muito nisso, pois o fato de se jogar palavras e contar, mostrar histórias tem muito disso, o poder de transformar palavras em sonhos em atos em algo palpável, e é gratificante sentir o poder da palavra e se realizar com elas, incorporar a ousadia de uma crítica de um comentário ao seu mundo hoje, a coluna do Rubens faz parte do meu dia dia, pois sou um cara que a muito se desligou de muitas histórias e a uso para ficar mais ligado no que rola e para não me desligar totalmente. A história desse homem se confunde com a história da região e das bandas locais regionais nos últimos vinte anos mostrando um pouco do que temos para com certeza nos orgulhar , se orgulhar ,quem diria você , nós falarmos assim de boca cheia SE ORGULHAR!!!!!!!!!!!
rubens.herbst@an.com.br


