Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Zé por aí - Uma viagem

De Rodoviárias E Buritis                               
Tudo bem não sou nenhum escritor de catálogo que sai por aí fazendo estudos sobre o que vai teclar a seguir, sobre a região onde está que percebe e anota, minha agenda de anotações é ainda a caixola meio deturpada que  uso como apoio.·.
De Goiânia a Joinville duzentas cidades e cento e oitenta rodoviárias (sempre um exagero), mas enfim estou de volta à frente do meu PC TECLANDO...              
Uma estrada e histórias... redescobrir um amigo desfolhar uma árvore ruminar as estrelas do céu do Serrado, risadas cervejas e a queda de pequenos TOTENS QUE ME SERVEM COMO REFERÊNCIA.           
Atravessando parte do Brasil sinto percebo que não nos dividimos em fronteiras estaduais, mas sim em mundos, mundos paralelos em que aviões caíram, pessoas se perdem se encontram se amam se separam.·.
Lá conheci o BANG BANG BABIS e seu som, descobri bares legais pessoas geniosas senhoras de si que intervém com seu sarcasmo sorriso alegria ,de uma tira do ANGELI e produtores, escritores... ....
Fui a Uberlândia novos músicos e um pequeno gênio regional pessoas intrigantes que percebem na ironia e no sorriso um fio de vida vindo do sul.·.
RODOVIÁRIAS POSTOS DE ALIMENTAÇÃO: É incrível o retorno, o tiozinho que vende uma tangerina pela cachaça a parada pra janta em que uma dama se oferece dizendo que essa parada de quarenta minutos podem ser inesquecíveis pra mim, mas tudo bem vou ficar com o macarrão frio do BUFFET.... É engraçado estou vendo PINHEIROS no Serrado e também EUCÁLIPTOS.·.
Já estou em Curitiba seis da manhã muito frio... ... Oito sete graus lembraram-me de Goiânia e seus quarenta graus e das cervejas, olho um pinheiro em Curitiba me lembrei dos BURITIS EM SEUS PEQUENOS REGAÇOS.... .....
 E O FIM JOINVILLE!                        

0 comentários:

Postar um comentário