Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

Eu Também Vou Reclamar!!!!


Poderia ter ido a três eventos, ou optado por estar em algum, não fui há nenhum, tudo bem, tudo mal melhor fazer a meia culpa agora do que se fazer de coitado por não ter aparecido em nenhum!      
Mas Zé o que houve.. .... ...  Há fui beber com um amigo conversamos muitas risadas e na hora de dar tchau, chegam mais dois camaradas e pronto, cancelei tudo, bebemos mais algumas cervejas e, clic, clic, estou agora teclando aqui!           
Senti saudades, de tempos onde não procurava o que fazer, senti saudade, de olhar para o futuro e sempre acreditar, em ser um cara melhor errando!Errando? É errando , por acreditar em minha feijoada de idéias e pensar em erros mais do que acertos ,pensar em ser cretino mais do que um Chaplin escondendo seu sorriso, fiz minha meia culpa ,será? 
Peço desculpas as bandas: STUART: Bebi demais           
MACACO BONG – SKROTES-SOMAA-CLUBE LAS VEGAS: Sim, foi a chuva!         
UNDER THE SUN-INFECTUS-ACEFALIA: Fiquei na dúvida de ir pra Blumenau ou Pirabeiraba ,acabei ficando no  boteco com amigos,é isso vou tentar ser menos sensato das proxímas vezez!             

0 comentários:

Postar um comentário