Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

A Música A Me Consumir

Eram quatro lps, Elton John , Elvis , Benito De Paula , e um de Natal com músicas tocadas por uma harpa ... .... isso já depois de minha mãe mostrar em suas cantorias os sucessos da musica caipira ou somente ouvindo o rádio sem músicas mas com histórias legais de apresentadores legais que o radio de quarenta anos atrás me mostrava que seria essa minha paixão , a comunicação surgia daí de alguns lps e do rádio meu amor pela música  e o poder de transformação que ela poderia causar na vida das pessoas e então fui consumido devorado pela música, eu é claro não sabia quem era o Elvis ou que era uma harpa mas enfim segui minha vida com poucos pricípios e discutindo o sabor de se divertir...
Passo hoje a tentar mostrar o impacto da música na vida de pessoas que fizeram parte da minha vida em trinta e cinco quarenta anos e de pessoas que reencotrei na internet depois de muito tempo ou de novos amigos que fiz na rede pessoas que compartilharam experiências dentro deste vício ( musical que nos consome ) sendo musicos ou não como é o caso deste que escreve no momento e um pouco da história  da nossa história , saibam vai ser maravilhoso estar neste exercício de brincar de ser um jornalista do acaso e pescar depoimentos de um pessoal legal que sei tenho certeza tem muitos fatos para nos mostrar novas bandas pois é o que minha alma punk implora e sei que a cidade onde moro tem um pouco para mostrar e ainda existem caminhos  surreais para percorermos e deixar uma herança legal de memórias e nossa útopia de sermos simplismente felizes fazendo o que gostamos e a certeza de sermos pessoas sempre melhores e mantendo viva nossa lucidez de tentar ser e fazer a difernça sejam todos bem vindos a este blog que foi uma homenagem aos meus amigos e vamos nos divertir! Preciso me acostumar com a camera para não fazer besteira. PS: Ganhei uma bateria eletronica estou precisando de guitarrista.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa, com a idéia comprovada em conversas, demonstrando a força da amizade.
Felipe

José Carlos De Souza disse...

Você mais do que ninguém sabe que eu estaria mentindo se continuasse quieto preciso me manter ocupado!

chipas disse...

Zé Doors!!! Foi por essa alcunha que te conheci!!! Sucesso!!!Rocker!!! Grande abraço!!

José Carlos De Souza disse...

Sempre!

Marcelo Ricardo Monich disse...

Grande Zé, toda produção cultural é bem-vinda, principalmente quando é de coração. Parabéns pela decisão de compartilhar conosco e construir essa nova estrada.
Um abraço.

José Carlos De Souza disse...

eu precisava fazer alguma coisa já estava com nojo de mim!

Postar um comentário