Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Fotografia E Música, Duas Irmãs Fogosas Que Não Se Separam······.

O Guitarrista da banda INTRUDERS
Lembrei-me de Bob Gruen grande mestre desta arte que é a fotografia, lembrei-me do homem que captou Elvis, Carl Perkins, Jerry Lee e Cash, todos juntos nos estúdios da SUN e fico pensando no que ficou se tornando aquela foto um marco histórico. Sempre imaginei que a fotografia diferente do vídeo capta a aura do artista, magnetiza e traduz um estado, Bob Gruen batia ponto no C.B.G. B e lá registrou grandes momentos, fiquei pensando em Anton Corbijn que eternizou capas nos anos oitenta ou Brian Griffin com a capa de Heaven Up Here do Echo E The Bunnymen, lembrei-me de outros de Liverpool que atravessando uma rua eternizaram a mesma em uma foto, viajei lembrei-me de pessoas fotografando bandas em Brasília no começo da década de oitenta ou pessoas registrando o COMEÇO DO FIM DO MUNDO em São Paulo.·······.

Tenho um pequeno museu de fotos em casa, e mesmo perdendo duas ou três máquinas fotográficas no CURUPIRA ROCK CLUB ainda fui capaz de juntar e guardar muita coisa que mesmo sem muito cuidado e por causa de algumas mudanças, sofreram muito, se juntando a minha falta de organização então já viram não é, perdi muita coisa e depois de muito tempo comecei a recuperar alguns negativos e começo a mostrar um pouco da história que faz parte da minha vida, não me enquadro com nenhum dos nomes mencionados ou obra, mas são registros importantes, a foto que vai junto a se post é a minha preferida há séculos e para mim é especial muito especial. SEREI SEU ESPELHO REFLETIREI SUA ALMA.

0 comentários:

Postar um comentário