Mostrando postagens com marcador Banda BDP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Banda BDP. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de julho de 2016
Banda BDP no Garage Rock Bar
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Padecendo No Paraíso.
Lá vamos nós! Onde fica o bar mais UNDERGRAND ? AQUI LÁ ACOLÁ?
É sempre essa pergunta que nós amantes do som autoral nos
fazemos onde é esse” LUGAR DU CARALHO”.
Depois de alguns anos
lá fui eu mexer com show novamente com a ajuda do Felipe e do Sandro mais as quatro bandas que compraram a idéia fui me lambuzar com o caos do faça você mesmo,
contar com amigos, com bandas que se reviram para sobreviver e conseguimos nos
lambuzando em uma lama de paixão e fúria acreditar que é possível bandas de
sons distintos atuarem juntas e fazer a misera roda do “UNDERGRAND” girar, nem
que seja só uma volta, mas girar isso é essencial, foi uma noite maravilhosa
cheia de pequenos encantos ao menos para esse blogueirozinho de merda aqui que
insiste em acreditar, acreditar que o som autoral é possível, acreditar que o
lugar mais underground da cidade é nós que fazemos amanhã ele pode estar em
outra esquina, outra avenida cidade, cosmos, o melhor lugar da cidade é uma
comunhão entre bandas, espaço, empatia entre frequentadores e proprietário, uma
simbiose natural de caos fúria barulho e alegria, VIVA O SOM AUTORAL, POR ISSO
NÃO VALE A PENA QUEIMAR, MAS SIM PADECER NESSE PARAÍSO, EM QUE O CAMINHO É MUITAS
VEZEZ DESANIMADOR, MAS METAFORICAMENTE RICO DE MENTIRAS, RICO DE SINSERIDADE UTOPICO
EM SUA ESSÊNCIA, MALANDRO COMO UM SAMBA DE MORRO.
( Uma homenagem á Serjão Weber)
| Do Espaço Sideral! |
| Primeiro show da banda Giant Gutter Fron Outer Space. |
| Silvio Maioch Jr. |
| Arnaldo voltando a tocar guitarra. |
PS: NO FIM DAS CONTAS EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR NÃO ESTAVA AFIM DE FILMAR OU FAZER FOTOS ,MAS MESMO ASSIM AINDA ROLOU ALGUMA COISA
| Só Pela Cerva! |
José Carlos De Souza
Marcadores:
Banda BDP,
Bar Mr. Been .Dois anos de blog.,
Giant Gutter From Outer Space,
Poetas Espartanos,
Só Pela Cerva
Assinar:
Postagens (Atom)


