Pages

Subscribe:

Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Padecendo No Paraíso.

Lá vamos nós! Onde fica o bar mais UNDERGRAND ? AQUI LÁ ACOLÁ?
É sempre essa pergunta que nós amantes do som autoral nos fazemos onde é esse” LUGAR DU CARALHO”.

 Depois de alguns anos lá fui eu mexer com show novamente com a ajuda do Felipe e do Sandro mais as quatro bandas que compraram a idéia fui me lambuzar com o caos do faça você mesmo, contar com amigos, com bandas que se reviram para sobreviver e conseguimos nos lambuzando em uma lama de paixão e fúria acreditar que é possível bandas de sons distintos atuarem juntas e fazer a misera roda do “UNDERGRAND” girar, nem que seja só uma volta, mas girar isso é essencial, foi uma noite maravilhosa cheia de pequenos encantos ao menos para esse blogueirozinho de merda aqui que insiste em acreditar, acreditar que o som autoral é possível, acreditar que o lugar mais underground da cidade é nós que fazemos amanhã ele pode estar em outra esquina, outra avenida cidade, cosmos, o melhor lugar da cidade é uma comunhão entre bandas, espaço, empatia entre frequentadores e proprietário, uma simbiose natural de caos fúria barulho e alegria, VIVA O SOM AUTORAL, POR ISSO NÃO VALE A PENA QUEIMAR, MAS SIM PADECER NESSE PARAÍSO, EM QUE O CAMINHO É MUITAS VEZEZ DESANIMADOR, MAS METAFORICAMENTE RICO DE MENTIRAS, RICO DE SINSERIDADE UTOPICO EM SUA ESSÊNCIA, MALANDRO COMO UM SAMBA DE MORRO.

                                                                                               ( Uma homenagem á Serjão Weber)

Do Espaço Sideral!
Primeiro show da banda Giant Gutter Fron Outer Space.
Silvio Maioch Jr.
Arnaldo voltando a tocar guitarra.
PS: NO FIM DAS CONTAS EU SÓ QUERIA ME DIVERTIR NÃO ESTAVA AFIM DE FILMAR OU FAZER FOTOS  ,MAS MESMO ASSIM AINDA ROLOU ALGUMA COISA
Só Pela Cerva!
 ,  A VIDA SEGUE.
                                                                                                                  
                                                                                                                        José Carlos De Souza

2 comentários:

marco antonio oliveira rodrigues disse...

Grande Zé... o mundo Underground só é o que é porque existe ainda pessoas como você, que faz o que faz por puro sentimento, porque realmente ama, curte e tá na sua alma !! Faz sem querer retorno, a não ser a satisfação do público ou de ver as bandas mandando aquele som autoral de primeira !! Realmente só você mesmo pra reunir tanta gente de talento !! Um muito obrigado por esse final de semana mais Underground da cidade!!

José Carlos De Souza disse...

NUNCA VÃO DIZER PRA MIM TU NÃO FEZ NADA!

Postar um comentário