Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em Análise....


     
Quando voltava  do trampo agora á pouco quase fui atropelado por um motorista louco, e pensei em minha bike despedaçada, eu morto, e pensei, também nas pessoas que amo..... 
Mas o que isso tem a ver não é mesmo, hoje pela manhã fuçando na internet vejo uns caras se reunindo novamente para fazer um som, PUTA MERDA UMA VOLTA DO CONCRETENESS seria será muito foda..... TEM UM TECLADO AQUI ZUMBINDO EM MINHA MENTE.             
Não gosto de ser retrógado, pelo contrário estou por aí mostrando novas bandas novos sons, mesclando meus textos alucinados com umas fotos velhas e buscando não enlouquecer neste mundo doente sigo em frente                .
O Concreteness no Curupira  Rock Clube (tenho que consultar a data deste evento.)
Bandas novas se tudo correr bem amanhã vou a Curitiba gravar um puta de um show:   Caralho vou voltar ao 92 degraus!!!!!!!!!!!!!!!
06/12/1994 EM FRENTE AO 92 DEGRAUS
         
(Samira) WINTER, BELA INFANTA, CLUBE LAS VEGAS, Então é isso aí em breve posto tudo aqui que puder do show no blog para deleite das crianças....       
Tentando resgatar umas pessoas aqui de tempos passados que tinham banda há vinte e tantos anos e noventa e nove por cento da banda virou evangélica e não retornam minhas mensagens devem acreditar que sou o mal travestido de blogueiro amador....     

Fico catando frases por aí sabem como era para ser o título deste breve tempo desperdiçado entre frases rebuscadas aqui e ali: MATERIAL OBSOLETO AGUARDANDO ANÁLISE, mas como quase morri e aquele filme passou na velocidade da luz.....  QUE PORRA É ESSA BATMAN AQUELE TECLADO CONTINUA ZUMBINDO EM MINHA CABEÇA... .... Vocês podem encontrar  demo tapes do CONCRETENESS no blog http://demo-tapes-brasil.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário