Pages

Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Zé Entrevista 12 - José Carlos de Souza

NOTA do Editor: Esta entrevista está saindo mais tarde do que eu imaginava. Hoje é o dia que todo mundo está comemorando 2013 e se despedindo. A maioria vai ver amanhã, mas ela fecha o ano. Fecha um ano em que o blog nasceu, o Zé queria contar a sua história com a música em Joinville e região, queria fazer um documentário, queria voltar a viver esta cena que temos por aqui.
Acho que ele me perguntou alguma coisa sobre a edição dos videos e acabei me metendo um pouco mais, ajuda no blog, na página do face, na edição totalmente amadora dos videos. E o negócio tomou vida, na loucura e na pressa do Zé em fazer as coisas acontecerem, nestes textos doidos e profundos que ele escreve, nesta paixão pela música, pelo rock, pelas amizades feitas em torno de tudo isto. E está ai, pra terminar o ano, Zé entrevista o próprio Zé. Aproveitem bem!!!

Uma Avalanche... Uma entrevista


A História De Joinville E Região Contada Em Fotos ,Videos ,Textos,Tiras,Entrevistas
O Primeiro Show Que Gravei : STRATO FEELINGS  na PIXELS
Assim me sinto ao agradecer á todos .... Uma avalanche devastadora ,que extermina todo o seu medo e segue em frente e como de praxe contando pequenas histórias fiquem com mais uma entrevista... Talvez eu seja aquela estrela morrendo longe... Talvez eu seja o embrião do nada ou a bomba exterminadora que veio para sicatrizar a fantasia.... Não EU NÃO ESCREVO PARA OS MEUS AMIGOS, segue um pouco de minha breve história  chata , boba ,de um cara que ainda acredita ,mesmo sumindo por um tempo... Um sonhador .

1 comentários:

Casca disse...

Putz, acho que as perguntas foram combinadas com o reporter.

Postar um comentário