Pages

Subscribe:

Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meu Café Bem Quente ,Minha Cerveja Ultra Gelada



Estou me preparando para sair para o trabalho e brincando de ser jornalista aqui no blog... Vídeos prontos, e uma ansiedade me tomam pela mão.... E me diz cara quando você vai pegar a estrada e sair por aí gravando essa turba... .... ENTÃO FALO PRA ELA: UM DIA UM DIA VOU, cansei de deixar minhas esperanças serem vencidas e a idéia cresce a cada foto que tiro, a cada entrevista, que faço, a cada show que registro, e como o café que vai esfriando aqui encima da escrivaninha ou a cerveja de ontem que esqueci no canto isso vai ser realizado, e hoje o medo maior é amanhã é não estar entre os vivos e não concluir isso..... Escrevi tudo isso só para emoldurar a apresentação de uns caras que conheço á muito tempo, e que aprendo a admirar pela perseverança e a eterna marra de não desistirem , é isso fiquem todos bem com vocês UNDER THE SUN!

0 comentários:

Postar um comentário