Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Um Dinossauuuro Sem Pegadas....( NA CHUVA) Banda SYLVERDALE.



Peguei a bike olhei para frente e não vi estrelas ,só asfalto molhado só terra molhada, e me perguntei : O QUE É QUE ME MOVE? Uma máquina na mão que vai registrar mais uma história gravar umas músicas ,de uma banda de som autoral de JOINVILLE,eu poderia esperar enviar os vídeos para o meu editor ele fazer tudo bonitinho com as legendas subindo ... .... ou descendo e aquele  meu desenho de bike, up (pronto) Minha urgência impede certas atitudes , ai chego em casa passo tudo  pro PC ,VEJO MEU TIME FAZER DOIS GOLS ,passo pra rede , e teclo asneiras aqui , comparei minha urgência a da BANDA SYLVERDALE,QUE GRITA ,SE DISSOLVE COMO UM ANTI ÁCIDO LOUCO DENTRO DE UM COPO DE ÁGUA... .... É realmente eu poderia esperar, a banda não estava completa,marquei  uma entrevista com eles semana que vem ,aí tudo poderia ficar mais (BONITO), mas agora já foi ... Pedalei de volta com um vento cortando meu rosto com a chuva fazendo um peso em minha jaqueta surrada ,pensei novamente como é maravilhoso tudo isso... .... E LEMBREI DE UM CONTO DE  Ray Bradbury( DO DINOSSAURO QUE MORAVA NO FUNDO DO MAR , E ACHOU QUE A LUZ DO FAROL ERA SUA MÃE CHAMANDO) Eu não,eu sou
SYLVERDALE ENSAIANDO.
 apenas um DINO SEM PEGADAS.... .....  Até breve espero que gostem das imagens!

0 comentários:

Postar um comentário