Pages

Subscribe:

Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Contando Histórias, (AGORA SIM DEIXANDO RASTROS)


Estive em Jaraguá Do Sul, para gravar o show da BANDA STUART... .... , Sai do hotel correndo, bosta vou chegar atrasado.... .... Nada cheguei sedo ainda, sentei.... ..... Olhei para um Neil Young estilizado que tem lá, pedi uma cerveja e voltei no tempo... ... De quando conheci o pessoal da banda e toda uma galera de Blumenau, cara que maravilha isso os anos passando e eu envelhecendo, mas recordando esses bons momentos... ... A banda chegou conversei com o vocalista (Kaly) por uns instantes bridamos!
MUITO BOM VER A BANDA DESTA FORMA.
Brindamos a noite toda pra falar a verdade, sorrimos e cantamos à estrada a vida a nossa alegria de nos conhecermos a tanto tempo e volta e meia nos reencontrarmos, vou me repetir, mas devo isso a música e é muito foda de lindo isso... .... Acabei dormindo no bar  E FUI O ÚLTIMO A SAIR ME DESPEDI DO Kelson e do Douglas e claro cheguei ao hotel caindo aos pedaços, MARCANDO MINHAS PEGADAS
HISTÓRIAS  SORRISOS CANTADOS.
aí vão junto com esse texto algumas fotos da noite, e durante a semana ou até o fim dela postamos os vídeos, fiquem todos bem e até a próxima.
em ação!

0 comentários:

Postar um comentário