Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sabendo levar, a vida é uma festa maravilhosa

Texto Zé: Um Operário: Catei a filmadora , uma carona ,uns contatos e pronto entrevistas...Todo dia aqui em Gioania a escola ao lado juntamente com obras no apartamento de baixo me acordam cedo, meu amigo não ele tem sono pesado e vara dormindo.Fiz três entrevistas  rápidas ,três gerações do rock do SERRADO em uma mesa de bar, relembramos fatos contamos histórias,e em minha ingenuidade de quarentão sempre acredito em um mundo melhor por isso.Na noite anterior conversei como nunca com um amigo de vinte anos de estrada varamos a madrugada com sorrisos lágrimas histórias e uma caixa e meia de cerveja bebemos a alma de um tecladista e aos CDS E LPS  do meu amigo que foram reencontrados..... Agora são dez da nanhã  os alunos estão voltando do recreio, entre o pátio e minha janela existem algumas arvores tem três maquinhos lá me olhando e um outro tentando catar um beija- flor.... ..... lembrei do DANIEL baixista do ALPHA  que se foi há muito tempo....... o sol está forte aqui me deu saudade de JOINVILLE E MEUS AMIGOS FILHO E ESPOSA..... Meu tempo está se esgotando e preciso conseguir mais entrevistas (SABENDO LEVAR, A VIDA É UMA FESTA MARAVILHOSA)Do livro CARCEREIROS- Drauzio Varela ,que estou lendo em minhas cagadas matinais no serrado. FIQUEM BEM ! José Carlos

Um Revivel pra ver...

0 comentários:

Postar um comentário