Pages

Subscribe:

Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Burn Joinville Burn! Bar Mr. Bean Strato Feelings -Urano - Apicultores Clandestinos

Pastor Clandestino!
Clandestinos Apicultores!
AQUI JAZZ!
No último sábado lá fui eu, para o Bar Mr. Bean acompanhar mais um evento: Strato Feelings (Joinville), Urano (Blumenau), Apicultores Clandestinos(do Cosmos que fazemos parte).
Como sempre sou um dos primeiros a chegar cerveja em punho sento e espero, bebo e observo.... Barulhos ....Bolão na bola oito ,conversas,sorrisos e um som de fundo em alto volume ,e quando na  discotecagem rolam um THE CLASH ,London Calling ,eu pude dizer pra mim mesmo vai ser uma noite perfeita, e no fundo mesmo não sendo fumante ,só faltou aquela fumaça aquela maré cinza para ser um lugar mais perfeito!
Strato Feelings: Tirando a zica com a caixa de som e a corda do contra baixo arrebentada, o som está redondinho enxuto e preciso é mais uma banda pronta da cidade da chuva.
Urano: Mardi Grass, barulho, jazz e assim sinto que a evolução do som autoral do estado toma caminhos distintos, vai se firmando showzaço, agora mesmo com todas as vertentes que o show tomou posso acrescentar em meu currículo (UM SHOW DE JAZZ) Será?
Somos a URANO!!!!
Apicultores Clandestinos: O céu das bandas existe? Se existe temos que reservar lugar para esses caras é o segundo show que assisto deles e o que posso dizer mel, cachaça, bailinho e eu lá do alto dos meus quarenta e sete anos de idade me sinto um moleque no primeiro show de rock.
Strato Feelings.

Drumer Man!
O Bar Mr.. Bean é um local que vale a pena ressaltar abre espaço para o som autoral e todo esforço do seu proprietário o Marcos tem que ser ressaltado junto a sua esposa e filha seguram a onda e nos deixa felizes em acreditar que ainda é possível pensarmos na causa do som autoral.
Afinados.

0 comentários:

Postar um comentário