Pages

Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Zé por aí 01 - Respirando Após Sair do Balde de Lixo


Texto do Zé
 
É notório que uma cidade tem seus defeitos e virtudes em todas as áreas, saúde educação, segurança, cultura e diversão, e quando há duas semanas um evento em minha cidade me chamou a atenção escrevi sobre sermos escravos, por nos contentar com pouco ou o pouco ser deverás sustentável, e me pego a pensar no tal corte de gastos, e penso em uma frase que ouvi no dia do evento de um amigo, nossa única ligação com o governo foi eles nos conseguirem o espaço, então sinal que podemos arregaçar as mangas e fazer ou tentar fazer sem os SINDECS DA VIDA (quando muitos correm atrás deste órgão, para ene fatores) e acredito que nossa generosidade criativa fluiria até com mais vigor e tesão. Não que eu esteja criticando o evento que assisti pelo contrário tudo estava digamos na medida de meu deslumbramento maravilhoso... .... Circo, o museu de bicicleta, atividades para crianças brechós, vinis e música ao vivo de graça ora bolas isso é de mais, sei é verdade nunca nos conformamos a faltou isso, aquilo ou outro, mas não quero incluir aqui um (NÓS), mas para mim sedento que sou destes pequenos contentamentos é sublime e confortante, eu obvio votaria por um evento deste quinzenalmente sei sempre vão existir os sugadores da dita cultura, mas me incluam fora dessa eu não sugo só respiro ou tento respirar a ousadia de ser e acreditar nas possibilidades. O PENALTI ESTÁ ALI OS BUROCRATAS DIGAMOS SÃO O PENALTI MAL MARCADO UM ERRO DO JUIZ, NÓS EM UM MOMENTO DE MAGIA DO FUTEBOL PODERIAMOS SER UM GOL DE BICICLETA não sou um evangelista, mas agora notei que posso escrever em parábolas, traduzindo nestes quase quatro meses de andanças por aí com este blog venho notando que as histórias podem acontecer de todas as formas, mas é fato precisamos respirar!Segue um vídeo do evento! Com uma música e quase outra(faltou o comecinho) da banda Miopia.


0 comentários:

Postar um comentário