Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Escravos De Um Balde Lixo

só para registrar : me vi nesta cena!
feira do vinil em Joinville
A Arte Me Consome
Banda Miopia  Na Estação Da Memória
Um show digamos ... .... surpreendente!
Provavelmente o que me alimenta é a arte de fazer ... .... errado certo vou descobrir, tenho certeza vou descobrir , ao menos sei que faço ,estou fazendo e parando de reclamar , ou procurando acertar os caminhos para não reclamar tanto. Hoje de um modo geral foi muito legal , saber que as coisas podem ,devem acontecer fluir é muito importante, é digamos algo que me deixa bem feliz, aqui em minha cidade... ... .... pois sou um de mais um dos ferrenhos que diz que nada acontece aqui, mas põ vou sabendo ou acredidando que estou errado  e é muito bom saber que posso estar mentindo para mim mesmo ,  tá ,sempre vai faltar  um outro corajoso , ou sempre vai existir um outro corajoso , mas enfim estamos aí ... ... fazendo do nosso modo as coisas acontecerem , enfim foi um dia bem legal , conhecer pessoas  ou só um olá ou um põ pedala pra lá mas não vai no meu barraco, pessoas ,registros sempre válidos, ou como sito em meus textos não muito contemplativos (fazem parte de nossa pequena história), e continuamos esse ccaminho ,contando ou remontando pequenas e corriqueiras diagramações erguendo questões se estou me iludindo (MAS VIVA A ILUSÃO), fiquem todos bem!

0 comentários:

Postar um comentário