Pages

Subscribe:

Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2015

Três De Outubro E Setembro Corre No Meu Sangue. The Baggios

Rever e reconstruir imagens em minha vida tem sido uma constante, nesse corpo de um BOÊMIO, INVETERADO AMANTE DE ROCK AND ROLL.
E setembro em minha vida particular, nos últimos anos castiga e machuca a alma e esse esqueleto manco louco doente, quis o destino que a primavera da minha esperança acontecesse em um inverno humido e quente na cidade da chuva, e dois carinhas vindos da longínqua São Cristovam assoprassem ar em meus pulmões vida em MINHA VIDA, ALMA EM MEU SORRISO. SALVE The Baggios.
Quis o destino que Outubro fosse triste para mim, logo nesses primeiros dias, mas aí volto no tempo e relembro aquele DEZ DE SETEMBRO.

EM MEMÓRIA DE UMA GRANDE AMIGA! A VIDA SEGUE!

0 comentários:

Postar um comentário